segunda-feira, 27 de maio de 2013

É hora de pipoca. _14


Oie!

Sem rodeios, vamos continuar com os filmes.

O Lado Bom da Vida
 Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano começa a mudar quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas.

"- Socialmente você é uma droga, e tem problemas.
- Eu tenho problemas? Você diz mais coisa inapropriadas do que qualquer coisa!"

Lindo! Não sei se é só comigo, mas acho muito mais difícil escrever o que eu gostei do que o que eu não gostei, louco né? Alias loucura é um dos panos de fundo dessa história de amor. Não vou contar spooler, mas achei ótimo o final desse filme, o que mais me deu vontade de ler, livro que já comprei e não li claro! rs.

Detona Ralph
 Wreck-It Ralph (voz de John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer).
O problema é que ninguém gosta de Bandidos.
Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade.

Não gostei, achei que exploraram muito pouco da história.

Professor Peso Pesado
 Na comédia Professor Peso Pesado, Scott Voss (Kevin James) é um ex-lutador de 42 anos que se torna um professor de biologia apático em uma escola pouco conceituada. Quando os cortes no orçamento da escola ameaçam cancelar o programa de música e demitir seu antigo professor (Henry Winkler), Scott começa a levantar dinheiro clandestinamente atuando como um lutador amador de artes marciais mistas. Todo mundo acha que Scott ficou louco – sobretudo a enfermeira da escola, Bella (Salma Hayek) - mas em sua busca, Scott ganha algo que ele nunca esperou enquanto se torna uma sensação que reúne toda a escola.

Dá para passar o tempo, é até divertido !! rs

As Vantagens de Ser Invisível 
A história é narrada por um adolescente tímido e impopular que descreve a sua vida em uma série de cartas para uma pessoa anônima e explora as fases difíceis da adolescência, incluindo o uso de drogas e sexualidade.

Nossa o final além de triste é bem surpreendente, não posso falar muito por que vou acabar soltando spooler. Recomendo muito!



Lemonade Mouth
 A história de gira em torno de cinco calouros Olivia, Mo, Charlie, Stella e Wen, os estudantes promovem um protesto por causa de uma máquina de raspadinha de limão que fica no corredor do colégio, que acaba sendo o mascote oficial da banda, eles são punidos e vão para a detenção, lá eles de encontram e decidem formar uma banda.

Esse é da série: "Minha insônia me proporciona..."  Mas achei bem legal as músicas, claro que se baseando na idade para qual o filme é direcionado. Mas apesar de clichê a mensagem do filme foi passada de forma bastante clara e divertida.


A Cruz de Malta no coração: 
E o Brasileiro começou, vamos guerreiros!!!! 


Saudações Vascaínas!!
Luz e Paz.
Bjins

...
Imagens: Google e Filmow
Todas as Sinopses são do site Filmow.

3 comentários:

  1. Já assisti a alguns, mas curti esse Lemonade, nem sabia da existência dele e vou atrás, achei engraçadinho =P

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  2. Desses eu já assisti "O lado bom da vida" "As Vantagens de ser invisível " e "Lemonade Mouth", gostei dos filmes.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tudo bem? *-*

    Primeiramente quero te agradecer pelo comentário no Di Moça! Ainda não terminamos a reforma mas torço para que logo eu possa voltar para o blog e visitar você também!

    Nossa, leia "O lado bom da vida", é MUITO BOM!! (o livro)
    Estou louca pra assistir, meu irmão baixou pra mim mas pelo começo achei meio parado, sem graça. O livro deve ser beeem melhor! ;)

    Aah eu também estou louca pra ver As vantagens de ser invisível mas fiquei com receio de ser parado. Não li o livro e você?

    Meu irmão baixou Detona Ralph mas estava numa péssima qualidade então não vi tudo... =(

    Beijos amiga! :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho.