quarta-feira, 1 de maio de 2013

Curtindo um som. _2


                                           Olá!!
                                          Hoje vim falar um pouquinho de música. 

Eu escuto de tudo um pouco, de verdade! 
Mas resolvi voltar na minha adolescência para o post de hoje, isso porque a minha boyband preferida de todos os tempos, está completando 20 anos de existência, de quem eu estou falando?

                                                                  Backstreet Boys.

Nossa, eu era loucamente apaixonada por essa banda, amava todas as músicas, recortava todas as entrevistas que saiam nas revistas, colecionava pôsteres e figurinhas, colava as letras das músicas no armário, essas coisas de fã adolescente, claro como toda menina eu também tinha o meu preferido da banda, o Brian, por vários motivos, mas eu realmente gostava da voz dele, e ainda gosto. Vou confessar que ainda mantenho músicas deles na minha playlist e até algumas do Brian, mas recentes.
E era muito saudável essa fase, os encontros só de meninas tinham trilha sonora garantida e era muito legal, trocávamos os recortes, decorávamos nossas pastas, escrevíamos as letras das musicas para colar na parede, dançávamos e cantávamos muito, tá... a parte da cantoria não era tão boa assim. Mas brincadeiras a parte era uma diversão tudo isso, e acho válido isso, mas se feito com moderação. Sem grandes dramas ou ignorância.


Pelo que andei lendo por aqui, eles retomaram a banda,para comemorar os 20 anos, e parece que terá turnê, mas não posso dizer com certeza!

                                          Playlist favorita dos BSB, por Quequel:


  Gosto de muitas outras, mas essas com certeza são as 5 melhores.



A Cruz de Malta no coração: 

O assunto no Vasco hoje é caso de polícia, e nem tenho muito o que comentar, desde que o Bernardo saiu anteriormente do clube, eu já havia notado e comentado que ele precisava de uma ajuda. O caso é que não sei o que é verdade, o que é mentira. Mas a minha Torcida é para que ele resolva logo isso, e se cuide, pois é um ótimo menino cheio de vontade e tem tudo para conquistar o sucesso.

Saudações Vascaínas!!
Luz e Paz.
Bjins

...
Imagens: Google e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho.