sexta-feira, 19 de abril de 2013

Plugada nas séries. _3


Oie!
O assunto hoje é séries.

Vou falar um pouquinhos das que assisti esse ano, até o dia de hoje!
Como já contei aqui, só assisto quando junto a temporada toda, vou logo falar delas por que não são poucas. Acho até que vou dividir o post, mas a culpa é minha né? Era para eu vir uma vez por mês falar delas, mas acumulei para variar! rs

Army Wives ( 4°/5°/6° temporadas. )

O enredo é baseado no livro de não ficção Under the Sabers: The Unwritten Code of Army Wives, escrito por Tanya Biank. Ele mostra a vida de familiares, principalmente das esposa, de soldados que foram à guerra. A série tem lugar no fictício Forte Marshall, em Charlestone, Carolina do Sul, lar da também fictícia 23ª Divisão Aérea. Presume-se que o Forte Marshall seja baseado na 82ªDivisão Aérea no Fort Bragg.





Descobri essa série ano passado e fiquei bastante curiosa quando li a sinopse e me surpreendi já na primeira temporada (Assisti as tres primeiras temporadas no ano passado), a amizade que os cinco protagonistas formam é muito forte e muito bonita. Ao longo dos episódios muitas coisas acontecem e ao longo das temporadas muitas lágrimas escorreram. A série ainda está no ar e estou juntando para assistir, mas infelizmente duas das protagonistas se despediram da base. Eu gostava muito delas, alias elas tinham uma amizade paralela ao grupo que eu gostava demais. É uma série muito emocionante e bem dramática. Mas a aliança dos que ficam na base, me conquistou e se tornou uma das minhas favoritas!

Made in Jersey ( 1° temporada. )

A história acompanha a vida e a carreira de Martina (Janet Montgomery), uma mulher de classe operária que conseguiu subir na vida. Agora trabalhando em um importante escritório de advocacia em Manhattan, ela utiliza seus contatos e conhecimentos sobre o mundo do crime para se sobressair entre seus colegas.









É uma daqueles que assisto apenas para me divertir, tem bastante cenas divertidas, mas no geral é bem simples. As brechas que os advogados usam em julgamentos são sempre abordados em séries do estilo e nessa não é diferente, mas ela usa caminhos as vezes engraçados até. A série foi cancelada e voltou a grade durante a 1°temporada, não sei se terá ou não uma continuação. Está no modo esper, rs.

Franklin & Bash (1°/2° temporadas. )

Na história, Franklin e Bash, dois jovens advogados, se unem a um importante escritório de advocacia, comandado por Stanton Infeld, um homem que mantém um comportamento tradicional tanto na vida quanto no trabalho. Por isso mesmo, a chegada dos dois amigos irá trazer para a empresa uma nova abordagem na forma de se aplicar a lei.







Mais um série de advogados, dessa vez é de uma dupla bem divertida Franklin e Bash são dois advogados muito doidos que aprontam cada uma para ganhar o caso, logo no inicio da primeira temporada eles vão trabalhar numa empresa já conceituada de um senhor mais doido ainda, é muito divertida a série. Já foi renovada e em breve tem estreia da terceira temporada.

GCB - Good Christian Belles ( 1°temporada. )

Depois que seu casamento termina em escândalo, Amanda Vaughn retorna à sua cidade natal com seus dois adolescentes, mas nem todos estão felizes em vê-la.












Era para ser muito engraçada, mas nem achei! Mas dá para passar o tempo, não vou dizer que não rir, mas não como prometia! A série já foi cancelada.

Flashpoint ( 1° a 5° temporada. )

A série canadense Flashpoint mostra o quotidiano de uma unidade de elite tática, o chamado Strategic Response Unit (SRU), dentro de uma força policial metropolitana do Canadá (baseado na Polícia de Toronto Emergency Task Force). A SRU está encarregada de resolver as situações extremas em que os oficiais regulares não são treinados para lidar, incluindo a resgate de reféns, ameaças de bombas e criminosos fortemente armados. Equipados com ferramentas de alta tecnologia e um abastecimento de armas e explosivos, os membros usam táticas de negociação e intuição para tentar evitar o uso da forças.

Essa série me fisgou de um jeito que merece um post especial só dela.
 Em breve !!


O post já está enorme como eu tinha previsto, vou dividir em duas partes!



A Cruz de Malta no coração: 

O Vasco precisa se organizar enquanto isso não acontece, não teremos vitórias, mas o sentimento jamais acaba.


Saudações Vascaínas!!
Luz e Paz.
Bjins

...
Imagens: Google e Filmow
Todas as Sinopses são do site Filmow.

3 comentários:

  1. Me diz de onde você tira tanto tempo para assistir séries?? Sério, eu estou me matando pra seguir Go On e The Following! :x
    Aliás, estou amando essas duas séries. Acho que The Following já acabou a primeira temporada e vou morrer de ansiedade esperando a próxima!

    Gostei da sua primeira dica, em que canal passa? Dá pra baixar pela net (caham)?

    Beijos Quel! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!
      Ai amiga, minha insônia bizarra ajuda né? kkk
      Mas assisto somente com temporada completa, e vou assistindo devagar, uma serie de cada vez. Tem dias que faço maratona e assista um monte de episodio seguido, tem dia q assisto um no dia outras nenhum e assim vou! Eu não assisto várias series ao mesmo tempo.
      Tipo no momento to assistindo uma que vc citou "go on", a primeira temporada já acabou e tenho aqui todos os episódios, daí toda vez q dá vontade de assistir série é essa q assisto, to no episodio 12.

      Army wives é muito legal, arruma um tempinho, vc via gostar! Não sei qual o canal na tv não Amiga, mas vou te mandar lá no face o site!

      Bjinssss

      Excluir

Obrigada pelo carinho.