quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

É hora de pipoca. _12


Oie Gente!


                                                          Vamos falar de filmes hoje?




A escolha perfeita


A história segue Beca, uma estudante gótica e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música.





É bem clichê o filme, mas eu adorei. Quem disse que o clichê não tem seu valor né? A trilha sonora é muito boa, e as cenas das apresentações são muito bem produzidas. Não tem muito o que falar, a historia é tudo que se espera, sem grandes novidades. Mas a forma como acontece, tem um que de diferente, não sei explicar. Assistam e me digam!

 
Vamp's


O longa “Vamps” vai contar a história das vampiras Goody (Alicia Silverstone) e de sua amiga Stacy (Krysten Ritter). A história mostrará essas duas jovens vampiras, que vivem muito bem em Nova York até que uma delas se apaixona e toma certas decisões que podem prejudicar sua imortalidade. O filme é descrito como uma mistura de romance, terror e comédia.


Horroroso, filminho ruim demais. Nada tem de engraçado, o romantismo passou foi longe e medo, eu tive foi de mim que assisti essa porcaria até o final. kkk


Jovens Adultos



Logo após o divórcio, escritora de ficção retorna à sua casa em uma pequena cidade em Minnesota, a fim de reatar com um ex-namorado, que agora está casado e com uma filha recém-nascida.






É bem chatinho, nem tenho o que comentar.

Foram esses que assisti em janeiro, logo logo conto o que assisti em fevereiro!



A Cruz de Malta no coração: 

To quase conhecendo todos os guerreiros, mas ainda não me enturmei com eles, vamos dizer assim.  Mas o sentimento não para.
  
Saudações Vascaínas!!
Luz e Paz.
Bjins

8 comentários:

  1. Eu só assisti ao primeiro filme, mas tbm gostei bastante... não é o melhor filme, mas vale assistir ;)

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei pq sou uma apaixonada por histórias com músicas e danças!

      Excluir
  2. Jovens Adultos parece ser muito legal!

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tb achei que parecia ser legal Thais, mas nem gostei! rs
      Bjins

      Excluir
  3. Olá
    Nunca assisti nenhum desses, mas fiquei com vontade, eles parecem legais.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna só gostei mesmo do primeiro!! rs
      Valeu a visita.
      bjins

      Excluir
  4. Oi Quel!! Que saudades de você e do seu cantinho! Ainda mais encontrando um post com dicas de filmes, adorooo!!!
    Vamos aos comentários!

    Eu AMEI "A escolha perfeita" só por causa da trilha sonora! Não dá vontade de cantar o tempo todo, depois que assistimos o filme? Amei a mixagem, as vozes e até baixei as músicas no meu celular! *-*

    Esse "Vamp's" eu não assisti mas é recente? Pelo pôster parece bem bobo, tipo filme caseiro sabe? :x

    Jovens Adultos assisti o começo e achei muito babaca! Não gostei do papel da Charlize, achei que seria mais engraçado. O começo foi tão chatinho que desisti de ver o restante!

    Beijos e boa semana! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fofa !!!
      É, acho que temos a mesma opinião sobre os filmes citados! rs
      Ai to amando seu blog de volta!

      Saudades.
      Bjins ;)

      Excluir

Obrigada pelo carinho.