sábado, 30 de outubro de 2010

Rascunhando. _10

-->
Olá!!

Ando com coisas engasgadas na garganta, mas que por algum motivo colaram lá e não há força no mundo que as arranque.

Tenho aqui no blog uma forma de desabafar, alias a que mais funciona parta mim, mas há algo diferente e não consigo escrever. Não sei bem o que é que está acontecendo, não sei se medo, angustia, tristeza, raiva, sei lá.
Mas de verdade sinto alguma coisa diferente e não estou gostando. Sei que as mudanças são sempre uma boa forma de aprendizado, mas não sei se quero essas mudanças misteriosas na minha vida. Não agora!
Sei que está confusa, mas é assim que me sinto: Confusa.
Aos poucos vou voltando ao normal, e se por acaso eu conseguir explicar, venho aqui e conto para vocês, no mais obrigada pelo carinho e continuarei aqui trocando idéias, opiniões com todos vocês.


Amanhã teremos segundo turno das eleições para Presidente e em alguns estados para governador também.

Não desejarei que o melhor vença e sim que quem vencer faça o melhor!


 
A Cruz de Malta no coração: 


Joguinho muito ruim hoje lá em Vitoria, não vi nossos guerreiros em campo, estavam todos tão estranhos, sei lá. Mas o sentimento continua e vamos em frente!


 

 Respondendo:

 . Tati – Sempre tem esses malas né Prima?


Luz e Paz.
Bjins :P

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Li e Curti! _5

To sumida né?
Mas é que ando com poucas ideias para escrever aqui...
Mais um textinho que eu gosto muito, aqui para vocês!!

Corrida de Sapinhos (Desconhecido)
Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre, e atrás, havia uma multidão que vibrava muito por eles.

Começou a competição!



Como a multidão notava que a escalada era muito difícil, e que os sapinhos estavam fazendo uma tremenda força para continuar escalando a torre, a multidão começou a gritar:

- Não vão conseguir, não vão conseguir!

Os sapinhos, muito cansados, iam desistindo um a um, menos um sapinho que continuava subindo.

E a multidão continuava a gritar:

- Vocês não vão conseguir, vocês não vão conseguir!

E assim, os sapinhos iam desistindo, menos aquele, que subia tranqüilo, sem esforços.

Ao final da competição, todos os sapinhos tinham desistido, menos aquele.

Ele ganhou a competição e foi coroado como o grande campeão!

Todos queriam saber o que aconteceu, como ele tinha conseguido chegar até o final.

E quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu escalar a torre, descobriram que ele era SURDO.

Quando você quiser fazer alguma coisa que precise de coragem, força e persistência, não deve escutar as pessoas que falam que você não vai conseguir.

Seja surdo aos apelos negativos!


 
A Cruz de Malta no coração: 

Domingo tem clássico contra o flamengo. Não sabemos ainda se alguém do departamento médico será liberado, mas estamos todos confiantes, noticia boa é que hoje Ramon e Carlos Alberto voltaram a treinar. Outro assunto em alta é a possível renovação do Rodrigo Caetano, aproveito o espaço para dizer que torço muito para que ele renove mesmo. Como dizemos no twitter: #RenovaCaetano

 

Respondendo:


. Tati – Amnésia de filmes é ótimo Prima! rs

Luz e Paz.
Bjins :P

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

É hora de pipoca. _4

-->
Olá!!
Sei que esse filme é velho, mas ontem aqui na internet me lembrei dele, e resolvi indicar: Era uma vez.

Eu diria que é um romance do tipo Romeu e Julieta, mais moderna e dessa vez ambientando em uma cidade brasileira que por si só já é cheia de encantos mil, é a cidade em questão é o nosso Rio de Janeiro, abençoado por Deus e bonito por natureza. Nossa que mistura fiz nesse parágrafo, mas valeu, acho que deu para entender né?


 



Era uma vez... conta a história de amor entre dois jovens de realidades bem distintas: Dé, que mora na favela, e Nina, moça rica que vive no asfalto. Os dois se conhecem na Praia de Ipanema e acabam se apaixonando. Juntos, experimentam as alegrias, emoções e dificuldades de um amor tão grande quanto improvável.








 
A Cruz de Malta no coração:


Ganhamos ontem e mais que isso convencemos, mas precisamos manter esse espírito e vontade para ganhar as próximas partidas e assim se aproximar ainda mais de nossos objetivos!

 

Respondendo:


. Tati – Prima, tb quero !! (Quase todas as cores. Rs)


Bom filme!
Luz e Paz.
Bjins :P

domingo, 3 de outubro de 2010

Doce Infância. _4

Oie,
Nossa!
Tantos textos para escrever e não consigo escrever nenhum.

Finalmente hoje consegui escrever lá na minha coluna e agora to aqui, e ainda tenho mais um texto para fazer e que se Deus quiser vou escrever ainda hoje tb, mas vamos ao post. Eu tenho aqui um espaço que falo das lembranças da infância, e como todos sabem muita coisa volta do passado. E hoje vou falar sobre uma dessas coisas, o relógio Champion. 
 O diferencial do relógio é que ele vem com varias pulseiras de cores diferentes e assim podemos estar usando um relógio diferente a cada dia, ou a cada troca de pulseira. O de antes só mudava a pulseira, o de hoje muda tudo e você tem a possibilidade de fazer diferentes montagens. 



Mas o que me fez escrever aqui, é o fato de ter tantas coisas voltando a ser usadas e com simples modificações se tornam modernas. Vou confessar que tenho o de hoje e curto muito, varias as cores, mas não quando era criança. Não acho ruim que as coisas do passado sofram pequenas modificações e voltem moderninhos, mas Gente nada de guardar tudo que não usa mais, porque um dia vai voltar, porque como já disse as coisas sofrem pequenas modificações, ou seja não vai mesmo servir aquelas suas tranqueiras, ok?!


A Cruz de Malta no coração: 


Sexta ganhamos e no estilo da nossa tão gritada musica da torcida: O Vasco é o time da virada, O Vasco é o time do amor. Foi um sofrimento, mas viramos e garantimos mais 3 pontos em casa. O que marcou nessa partida foi o comportamento dos jogadores em campo durante e depois da partida. Esse grupo está de verdade unido e cheio de sentimento, dá orgulho de ver. A cena ao final da partida, deles todos abraçados saindo de campo, foi linda e muito significativa. Vamos Guerreiros, Vamos Vasco!



 

Respondendo:


. Tati – Foi mesmo, muito engraçado Prima!
. Carol – O mundo seria mesmo melhor!
. ... - Sorte e sucesso no seu blog! Mas o que vc quer exatamente? rs

Luz e Paz.
Bjins :P